Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, o MyDomus – Administração de condomínios permite a gestão dos prédios, fracções, grupos de fracções, proprietários, inquilinos e terceiros. Permite a criação de exercícios e orçamentos, bem como registar ocorrências, processar débitos de quotas e fundo Comuns de reserva e gerir os respectivos pagamentos. Permite ainda integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa nas organizações: documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. e controlar de forma inequívoca o fluxo de trabalho da sua empresa. Alertas automáticos permitem-lhe uma gestão eficaz do seu negócio não deixando que nada fique esquecido. Com potencialidades de raiz inigualáveis, Microsoft Dynamics oferece ainda uma solução de marketing flexível, fácil de usar e que lhe permite tirar o maior partido da sua base de clientes e contactos.
MyDomus – Administração de condomínios é uma aplicação desenvolvida especificamente para empresas de mediação imobiliária, completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM e com grande flexibilidade. Tem as seguintes características:
Permite a gestão dos seus clientes e respectiva informação associada bem como os respectivos contactos. Dá-lhe ainda a possibilidade de registar oportunidades de negócios e convertê-las em qualquer altura como efectivas.
Permite o registo completo dos prédios bem como a sua caracterização e informação do condomínio
Permite o registo completo das fracções, respectivos proprietário e grupos de fracções
Permite um registo completo dos proprietários e respectivos cônjuges, representantes legais.
Permite o registo de toda a informação associada ao inquilino, bem como fiadores, procuradores, etc.
Permite a abertura de exercícios e definição de orçamentos para o exercício. Dá-lhe a possibilidade de seguir o exercício e analisar a execução do mesmo, no que diz respeito a desvios
Permite a criação de débitos e créditos. Neste submódulo e também feita a gestão de cobranças e pagamentos permitindo assim um controlo efectivo de tesouraria. É possível a integração com o sistema Multibanco.
Permite o registo de todas as despesas e respectivos pagamentos a terceiros
Permite o registo de todos os movimentos bancários
Permite o registo das Assembleias gerais e respectivas permilagens. Registo de presenças e quórum. Envio de convocatórias por mail ou carta
Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade (fracção, prédio, condómino, convocatórias, correspondência diversa etc.) pode associar qualquer tipo de documento.
Devidamente parametrizado e de acordo com os requisitos da organização, esta ferramenta permite despoletar eventos a partir de uma determinada acção ou conjunto de condições pré-definidas, como por exemplo, envio de orçamento, aviso de pagamentos em atraso,….
Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores bem como a criação de envios de mensagens electrónicas de aviso de proximidade de datas.
É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.
Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponíveis bem como o acesso aos clientes, peças, etc. Assim se uma sociedade tiver 2 locais, pode-se definir que determinados colaboradores apenas acedem aos processos desse local.
Em termos de interface,MyDomus – Administração de condomínios está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.
Porquê o Microsoft Dynamics?
Com o interface de utilizador, as ferramentas baseadas em assistentes e a grande integração com as aplicações Microsoft Office, o Microsoft Dynamics CRM trabalha da forma como as suas pessoas trabalham.
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