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Microsoft Dynamics CRM
O Microsoft Dynamics CRM ajuda a reduzir os custos e a aumentar a rentabilidade mediante a organização e automatização de ...

MyDomus - Administração de condomínios

Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, o MyDomus – Administração de condomínios permite a gestão dos prédios, fracções, grupos de fracções, proprietários, inquilinos e terceiros. Permite a criação de exercícios e orçamentos, bem como registar ocorrências, processar débitos de quotas e fundo Comuns de reserva e gerir os respectivos pagamentos. Permite ainda integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa nas organizações: documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. e controlar de forma inequívoca o fluxo de trabalho da sua empresa. Alertas automáticos permitem-lhe uma gestão eficaz do seu negócio não deixando que nada fique esquecido. Com potencialidades de raiz inigualáveis, Microsoft Dynamics oferece ainda uma solução de marketing flexível, fácil de usar e que lhe permite tirar o maior partido da sua base de clientes e contactos.

 

MyDomus – Administração de condomínios  é uma aplicação desenvolvida especificamente para empresas de mediação imobiliária, completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM e com grande flexibilidade. Tem as seguintes características:

 

  • Captação

Permite a gestão dos seus clientes e respectiva informação associada bem como os respectivos contactos. Dá-lhe ainda a possibilidade de registar oportunidades de negócios e convertê-las em qualquer altura como efectivas.

  • Prédios

Permite o registo completo dos prédios bem como a sua caracterização e informação do condomínio

  • Fracções

Permite o registo completo das fracções, respectivos proprietário e grupos de fracções

  • Proprietários

Permite um registo completo dos proprietários e respectivos cônjuges, representantes legais.

  • Inquilinos

Permite o registo de toda a informação associada ao inquilino, bem como fiadores, procuradores, etc.

  • Exercícios

Permite a abertura de exercícios e definição de orçamentos para o exercício. Dá-lhe a possibilidade de seguir o exercício e analisar a execução do mesmo, no que diz respeito a desvios

  • Débitos e créditos

Permite a criação de débitos e créditos. Neste submódulo e também feita a gestão de cobranças e pagamentos permitindo assim um controlo efectivo de tesouraria. É possível a integração com o sistema Multibanco.

  • Despesas e pagamentos

Permite o registo de todas as despesas e respectivos pagamentos a terceiros

  • Conciliação bancária

Permite o registo de todos os movimentos bancários

  • Assembleias Gerais

Permite o registo das Assembleias gerais e respectivas permilagens. Registo de presenças e quórum. Envio de convocatórias por mail ou carta

  • Gestão documental

Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade (fracção, prédio, condómino, convocatórias, correspondência diversa etc.) pode associar qualquer tipo de documento.

  • Fluxos de Trabalho

Devidamente parametrizado e de acordo com os requisitos da organização, esta ferramenta permite despoletar eventos a partir de uma determinada acção ou conjunto de condições pré-definidas, como por exemplo, envio de orçamento, aviso de pagamentos em atraso,….

  • Agendas

Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores bem como a criação de envios de mensagens electrónicas de aviso de proximidade de datas.

  • Auditoria

É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.

  • Segurança de opções e dados

Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponíveis bem como o acesso aos clientes, peças, etc. Assim se uma sociedade tiver 2 locais, pode-se definir que determinados colaboradores apenas acedem aos processos desse local.

  • Multi-Idioma

Em termos de interface,MyDomus – Administração de condomínios está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.

 

 

Porquê o Microsoft Dynamics?

 

Com o interface de utilizador, as ferramentas baseadas em assistentes e a grande integração com as aplicações Microsoft Office, o Microsoft Dynamics CRM trabalha da forma como as suas pessoas trabalham.

  • Permite começar rapidamente ao trabalhar com o interface familiar do Microsoft Office Outlook, que permite aos seus colaboradores gerirem clientes e processos sem ter de aprender uma nova aplicação. Se sabe trabalhar com o Outlook, então sabe trabalhar com o MyDomus- Administração de condomínios.
  • Oferece-lhe Liberdade ao permitir trabalhar on-line e off-line onde quiser como quiser, a partir do seu escritório, de casa, no carro, e num sem número de locais onde possa estar. Sempre que precisar de informação, O MyDomus- Administração de condomínios estará à sua disposição. Trabalha a partir de um qualquer PC, notebook, netbook, smartphone desfrutando das mesmas funcionalidades como se estivesse no seu local de trabalho.
  • Potencia o seu desempenho oferecendo-lhe a possibilidade de receber alertas, gerir as agendas de marcações e diligências. Pode criar listagens sem necessidade de suporte técnico utilizando ferramentas baseadas em Web que são fáceis de utilizar e de manter.
  • Alcançar resultados ajudando as suas pessoas a tomar decisões mais informadas na forma de como investem o seu tempo, orçamento e recursos, controlando custos e analisando a rentabilidade.
  • Desenvolvido de base pela Microsoft, o que lhe permite ter sempre a garantia de continuidade, actualização e plena integração com as suas ferramentas do dia a dia: O seu ambiente e as suas ferramentas de produtividade e eleição (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote,…)

 

 

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