Apostamos nas
parcerias tecnológicas
Helpdesk
Gestão de parques informáticos. Apoio permanente na resolução de problemas e dúvidas. Aconselhamento das ferramentas ...

MyChicken - Gestão de produção de galinhas autóctones

  

Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, MyChicken oferece-lhe a capacidade de facilmente criar e manter uma visão clara dos compradores e clientes desde o primeiro contacto. Permite registar as galinhas compradas ou de produção própria, gerir os parques, as incubadoras e os ovos produzidos. Permite ainda controlar custos, integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa na sua empresa: documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. Potencia-lhe enormemente o seu negócio.

  

MyChicken é uma aplicação desenvolvida especificamente para empresas agrícolas, completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM e com grande flexibilidade. Tem as seguintes características:

 

  • Captação

Permite a gestão dos seus clientes e respectiva informação associada bem como os respectivos contactos. Dá-lhe ainda a possibilidade de registar oportunidades de negócios e convertê-las em qualquer altura como efectivas.

 

  • Gestão das Galinhas

Permite o registo do cadastro de cada galinha, o seu percurso através dos parques bem como o seu destino final

 

  • Produção de Ovos

 

Permite gerir a produção de ovos em cada parque bem como o destino dos mesmos: incubação ou venda

 

  • Vendas

 

Permite o registo de clientes, encomendas, expedição, facturação e cobranças. Emissão do SAFT segundo a portaria em vigor. Conta corrente dos clientes

 

  • Compras

 

Permite o registo de fornecedores, encomendas, recepção, facturação e pagamentos. Conta corrente do fornecedor

 

  • Gestão documental

Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade (cliente, galinha, …) pode associar qualquer tipo de documento.

 

  • Agendas

Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores, agenda de tarefas a executar bem como a criação de envios de mensagens electrónicas de aviso de proximidade de datas.

 

  • Controlo de utilização e auditoria

É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.

 

  • Segurança de opções e dados

Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponíveis bem como o acesso aos clientes, galinhas, etc.

 

  • Multi-Idioma

Em termos de interface, MyChicken está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.

 

 

Porquê o Microsoft Dynamics?

 

Com o interface de utilizador, as ferramentas baseadas em assistentes e a grande integração com as aplicações Microsoft Office, o Microsoft Dynamics CRM trabalha da forma como as suas pessoas trabalham.

  • Permite começar rapidamente ao trabalhar com o interface familiar do Microsoft Office Outlook, que permite aos seus colaboradores gerirem clientes e processos sem ter de aprender uma nova aplicação. Se sabe trabalhar com o Outlook, então sabe trabalhar com o MyChicken
  • Oferece-lhe Liberdade ao permitir trabalhar on-line e off-line onde quiser como quiser, a partir do seu escritório, de casa, no carro, no campo e num sem número de locais onde possa estar. Sempre que precisar de informação, O MyChicken estará à sua disposição. Trabalha a partir de um qualquer PC, notebook, Tablet, smartphone desfrutando das mesmas funcionalidades como se estivesse no seu local de trabalho.
  • Potencia o seu desempenho oferecendo-lhe a possibilidade de receber alertas, gerir as agendas de marcações. Pode criar listagens sem necessidade de suporte técnico utilizando ferramentas baseadas em Web que são fáceis de utilizar e de manter.
Suporte Remoto
A solução do seu problema, à distancia de um clique...
Pedir suporte
CRM 2015 online
Experimente hoje mesmo o CRM 2015 online...
Experimente sem custos