Completamente customizado no Microsoft Dynamics CRM, MyAutarchy – Balcão único é uma solução vertical de atendimento ao munícipe para as autarquias de qualquer dimensão.
Permite o registo de pedidos de diferentes áreas e respectivo encaminhamento e tramitação de processos. Permite ainda integrar no seu sistema de informação toda a informação normalmente dispersa tais como documentos, folhas de cálculo, mensagens electrónicas, faxes, telefonemas, etc. e controlar de forma inequívoca o fluxo de trabalho. Alertas automáticos permitem-lhe uma gestão eficaz do atendimento não deixando que nada fique esquecido. Com potencialidades de raiz inigualáveis, Microsoft Dynamics oferece ainda uma solução de marketing flexível, fácil de usar e que lhe permite tirar o maior partido da sua base de munícipes e contactos.
MyAutarchy – Balcão único tem as seguintes características:
Permite registar todos os dados referentes ao munícipe. O Munícipe é a entidade principal. É a partir do munícipe que se despoleta o registo dos processos de cada uma das seguintes áreas funcionais.
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Criação de Contratos
Cancelamento de Contrato
Comunicação de leituras
Reclamação de facturas
Alterações Contratuais:
Titulares do Contrato
Morada
Detalhes de Cobrança
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Pedido do termo de responsabilidade
Pedido de tansmissão
Pedido de Ausência de Mercado
Pedido de Requerimento
Pedido de Passagem de cartão
Pedido de Aumento ou redução de área
Pedido de ocupação exterior ou anulação
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Concessão de Parcela de terreno
Reconstrução de Campa
Inumação / Cremação
Trasladação de ossadas
Alteração de Morada / responsável Coval
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Divertimentos Públicos
Licenças de Táxi
Guarda Nocturno
Espectáculos Desportivos
Fogueiras e Queimadas
Acampamentos
Vistoria / licenciamento de Terreno
Realização de leilão
Licença de Arrumadores
Permite o registo de pedidos de pagamento a prestações oriundos de execuções ficais e contra-ordenações.
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Pedido de candidatura
Pedido de Reparação
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Pedido de cartão Sénior
Inscrição Ginástica
Inscrição Hidroginástica
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Pedido Genérico
Presença Atendimento
Horário Transportes
Perdidos e Achados
Informação Itinerário
Localização de agentes
Passe / Reslução de Problemas
Declaração / carregamento de passe
Aluguer Espaço Publicitário
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Informação
Reclamação
Sugestão
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Processo de Urbanismo
Requerimentos
Documentos do Processo
Notificações
Pedido de Planta topografica
Vistoria
Registo de Certidões
Permite o registo de qualquer pedido desta área funcional, nomeadamente:
Processo aglutinador
Requerimentos
Documentos entregues
Transversal a todo o módulo de Balcão único, foi definida a actividade SMS que permite enviar SMS. Esta funcionalidade está disponível quer através de um processo manual a pedido do utilizador quer através de fluxos de trabalhos que podem ser despoletados automaticamente ou a pedido. Pode ainda enviar SMS massivos para um conjunto de destinatários com determinadas características obtidos através de uma vista.
Transversal a toda a aplicação e associada a cada entidade pode associar qualquer tipo de documento. Completamente integrável com o SharePoint.
Devidamente parametrizado e de acordo com os requisitos da organização, esta ferramenta permite despoletar eventos a partir de uma determinada acção ou conjunto de condições pré-definidas, como por exemplo, envio do status do pedido ao munícipe.
Permite a gestão da agenda de cada um dos colaboradores e assignar actividades de serviço de processos de áreas funcionais.
É sempre possível saber quem criou ou modificou a informação no sistema de informação.
Permite a definição de níveis de segurança em função das opções disponível bem como o acesso aos munícipes e áreas funcionais respectivas.
Em termos de interface, MyAutarchy – Balcão único está disponível em vários idiomas. Todos os documentos produzidos pela aplicação podem ser facilmente convertidos para outros idiomas desde que devidamente parametrizado no dicionário de termos.
Porquê o Microsoft Dynamics CRM?
Com o interface de utilizador, as ferramentas baseadas em assistentes e a grande integração com as aplicações Microsoft Office, o Microsoft Dynamics CRM trabalha da forma como as suas pessoas trabalham.
|
|
|
|
|
|
|